quinta-feira, 2 de julho de 2009

Selena pede para Taylor ajudá-la com Rob?





O astro de “Crepúsculo” Taylor Lautner – que interpretará o gatíssimo lobisomem na seqüência “Lua Nova” – está uivando por um encontro romântico, diz The Enquire.

Será que ele está vivendo nas sombras de Robert Pattinson? Ele pode estar, já que Selena Gomez pediu ajuda com Rob, mesmo ele estando desesperado para namorar a estrela bonitinha da Disney! O garoto de 17 anos “largou sua namoradinha do segundo grau depois que ficou famoso – e agora ele está desesperado e sem namorada”, um amigo próximo contou ao The Enquirer, em um relato publicado.

Quando Taylor chegou a Vancouver para começar a gravar a seqüência “Lua Nova”, ele conheceu a estrela da Disney Selena Gomez “e instantaneamente ficou caidinho por ela”, divulgou seu amigo. Mas Selena disse que não ficaria com ele a menos que ele estivesse solteiro, então, Taylor terminou com a sua namorada Sara Hicks.

A fonte acrescentou, “Mas depois de alguns meses juntos, Selena contou para ele que ela era a fim do seu co-astro, Rob Pattinson – e chocou Taylor ao pedir para que ele fizesse o lado dela com Robert!” Taylor e Robert, dizem, são bons amigos, “mas deve magoá-lo que Rob seja o cara que todas as garotas perseguem”, disse seu amigo.

O amigo alega que logo Taylor virou a vítima favorita do cupido. O ator teve uma queda pela estrela de “Transformers”, Megan Fox, apenas para descobrir que ela não estava interessada, revelou seu amigo. “Infelizmente, ninguém parece prestar atenção em Taylor”, disse seu amigo. “Ele está incrivelmente sarado e bonito. Mas as garotas estão tão ocupadas desejando Rob que nem olham para Taylor”.

créditos: Twilight Team

0 comentários:

Postar um comentário